domingo, dezembro 22, 2013

Desenho de nós dois

desenho de nos

Você é quem sempre eu quis conquistar e nunca consegui. Você não é barreira impossível de se transpor, mas é inalcançável para mim. Você não é figura abstrata, mas a minha frente faz com que eu perca a noção das proporções a seguir. Erro os traços, refaço o rascunho, as linhas não saem e o esboço fica incompleto. Cores desbotam e o nanquim não aparece, como deveria, no fim.

Telas em branco não vão registrar a beleza que há em você. O coração não vai parar de bater, até os sentidos completos refazerem-se ao toque de suas mãos em meu corpo, do seu lábio nos meus. E essa canção deveria dizer tudo àquilo que sinto por você.

Não é mais importante do que era antes, mas te amo como nunca amei. Não é mais interessante do que era antes, mas confesso que não sei viver sem você.

Pare um instante para se ver no espelho e estarei diante de ti. Gosto de tudo o que lhe representa, principalmente de nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates