quarta-feira, abril 22, 2015

Intimidade 2

intimidade 2

Tão bom quando as amarras se desprendem, quando a encucação dá lugar ao “não estou nem aí”, quando tudo acontece de forma natural. Sabemos que os primeiros encontros e não apenas o primeiro, sempre são mais tensos do ponto de vista da intimidade. O casal mesmo já se conhecendo, tem seus receios. As mulheres demoram mais a se soltar, mas os homens também precisam de um tempo para deixar de lado as inibições.

O tempo varia de pessoa para pessoa e não é o fato de se conseguir ficar mais a vontade, diante do parceiro, que significa que já se tem intimidade suficiente com o mesmo. A intimidade é algo bem mais complicado de se conseguir, pois é poder se sentir em casa, fazendo quase tudo aquilo que se faria, mesmo não estando em casa.

Estar à vontade para acordar sem se preocupar com a maquiagem ou com o penteado. Poder usar uma roupa mais despojada. Relaxar da neura de se importar com o julgamento alheio e apenas ser o que sempre foi. Quando essa intimidade é conquistada, quando o casal não se esforça para parecer, um para o outro, modelo de comercial de margarina, aí sim é que se pode dizer que a coisa está começando a acontecer.

Imagem do post: Tumblr / Her per fection

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates