segunda-feira, abril 06, 2015

O que me basta

o que me basta

Quis escrever alguma coisa sobre nós, não consegui, mas não desisti. Quis escrever algo que me lembrasse do quanto foi bom, mas as lembranças teimam em ficar na mente, não querem ser transposta para o papel. Quis anunciar pro mundo inteiro ouvir que o nosso amor não vai morrer, perdi a voz e me calei diante da incerteza.

Tentei fazer de tudo para não chorar, tentei até deixar de lado o que passou, mas foi inútil insistir, tentar sorrir. Tentei colorir o céu, mudar o foco, o tom, o ritmo, a estrutura. Tentei o que pude e o que não pude, arrisquei perder o que não tinha e ganhar o que não se pode ter. Arrisquei mais do que imaginei e menos do que desejei. Sonhei.

Hoje a incerteza do que já não mais existe é o que me faz acreditar que em algum lugar, você ainda está a esperar por mim, que não vou chegar. E nesse lugar, onde você está a me esperar, é que encontrarei o que procuro, não o essencial, mas sim o que me basta para ser feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates