quinta-feira, abril 09, 2015

Elevador

elevador

− Qüinquagésimo quarto, por favor.

− Senhor sinto informá-lo de que este prédio dispõe apenas de trinta e um andares distribuídos entre dez pavimentos distintos, separados por seções em comum com o bloco da ala sul na extremidade norte.

− Muito obrigado senhor barsa ilustrada, mas apenas desejo ir para o qüinquagésimo quarto andar e não estou nem um pouco interessado na subdivisão do prédio.

− Ironias não vão levá-lo a andar algum senhor. Já tentei lhe dizer, de forma educada, que este prédio possui apenas trinta e um andares distribuídos entre dez pavimentos distintos, separados por seções em comum com o bloco da ala sul na extremidade norte. Pelo visto terei de ser mais enfático para que o senhor entenda.

− Caro motorista, piloto, condutor de elevador ou você prefere a palavra ascensorista? Não estou aqui para comprar o prédio, não pretendo fazer nenhuma reforma no mesmo e nem sou tarado por números e estatísticas, portanto apenas me leve para o qüinquagésimo quarto andar, por favor.

− Gostaria muito de ajudá-lo, mas aqui não é uma clinica psiquiátrica e muito menos temos convenio com alguma. Não posso levá-lo a um andar que não existe no prédio, pois este prédio foi construído apenas com trinta e um andares distribuídos entre dez pavimentos distintos, separados por seções em comum com o bloco da ala sul na extremidade norte.

− Entendi porra! Você não quer me levar à porcaria do qüinquagésimo quarto andar, prefere ficar repetindo essa merda de descrição detalhada do prédio tal e qual um gravador, então fique. Vou de escada e chego mais rápido.

Alguns lances de escada depois da meia noite, no meio da cidade e próximo a rodovia, é que as coisas acontecem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates