segunda-feira, abril 13, 2015

Comida di Buteco 2015 – Angu do Gomes – Tilouco

Tilouco

O Angu do Gomes já foi melhor, mas de uns anos para cá tem caído na mesmice e por isso mesmo, já não figura mais na minha lista de bares que tenho que visitar nas edições do Comida di Buteco. Ano passado eu não fui e esse ano, caso não tivesse ido, não teria me arrependido.

O petisco deles é de uma mesmice que não tem tamanho. Tiras generosas de Tilápia, empanadas em uma farinha com coco, fritas e servidas com um molho de açaí. Muita gente vai dizer que não se vê Tilápia nos cardápios por aí, ainda mais empanada com coco e acompanhada de molho de açaí. Ok, o molho pode ser inovador, a farinha que empana também, até o peixe pode ser considerado, mas nada disso impediu o petisco de se parecer com todos os outros empanados de peixe que comemos por aí.

tilouco2

O molho de açaí não tem sabor de nada, tanto faz ou tanto fez, e eu achei bem melhor comer sem ele. O peixe vem frito a perfeição e você até sente o gosto do coco presente, mas fica nisso, não é aquela coisa que te arrebata, não tem emoção. É um peixe frito e pronto, mais do mesmo.

O bar continua lotado, a cerveja vem no ponto, a carta de cachaças é a boa de sempre e o atendimento deixa um pouco a desejar quando lota. Recomendo veementemente a visita, mas sem expectativas com relação ao prato concorrente desse ano. Peça um angu, o tradicional, e seja feliz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates