quinta-feira, abril 09, 2015

Na hora H

na hora h

− Mais fundo. Vai, vai, isso, isso, assim... Não para.

− Está gostando né safadinha...

− Para. Agora para tudo. Você sabe que eu não gosto quando você me chama de safadinha, fica parecendo que sou aquelas garotinhas.

− Desculpa amor foi sem querer. Deixa eu te levar a lua que você esquece isso. Vem cá, vem, vamos continuar.

− Não dá Carlos Alberto você cortou o clima. Agora perdi o tesão.

− Porra! Só porque te chamei de safadinha você perdeu o tesão e vai me deixar na mão?

− Até que você não é ruim de rima não Carlos Alberto. Gostei, tesão rimou com mão.

− Maria Eduarda não muda de assunto. Estávamos no meio de um sexo gostoso e você agora quer falar de rima. Faça-me o favor...

− Está vendo como você não é nem um pouco romântico Carlos Alberto. “Sexo gostoso”? É assim que você se refere ao nosso ato de amor? Como pude me apaixonar por você.

− Não acredito! Errei quando te chamei de safadinha, mas já me desculpei. Ai você veio com um papo de rima e agora está querendo dizer que sou um canalha apenas porque falei que estávamos fazendo sexo e que estava gostoso. Maria Eduarda às vezes você me tira do sério.

− Foi mal amor acho que desconectei, perdi o foco. Vamos continuar de onde paramos. Vem meu garanhão, me possui. Usa e abusa de mim.

− Assim que eu gosto... Vou acabar com você. Deixa eu te mostrar o que é bom. Vem cá minha gostosa!

− Para. Agora para tudo. Você sabe que eu não gosto quando você me chama de gostosa, fica parecendo que sou aquelas guloseimas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates