domingo, abril 26, 2015

O futuro que nos pertence

o futuro que nos pertence

Dados de mil oitocentos e dezoito já nos davam conta da existência de fatos estranhos acontecendo a todo instante e estes fatos continuaram a se repetir até que em mil novecentos e quarenta e três, eles não mais aconteceram. Misteriosamente tudo entrou nos eixos, os fatos estranhos deixaram de ser estranhos e ao que parece, segundo os estudos da época, a compreensão desses fatos foi o que fez com que eles não mais fossem tidos como estranhos.

Hoje, depois de muitos anos, os fatos estranhos voltam a assombrar o mundo. Já existem diversos relatos em várias partes do planeta, do surgimento de coisas inexplicáveis. Renomados cientistas e pesquisadores vêm se pronunciando a respeito e ambos são unanimes em afirmar que os novos fatos tem haver com os fatos do passado. Retorno? Despertar? Ainda não se sabe o que estaria provocando esta onda, mas os pontos onde eles ocorreram com mais frequência estão sendo isolados.

Pela logica dos acontecimentos, um padrão de comportamento leva os estudiosos a crer em um desconhecimento coletivo e essa falta de conhecimento seria o motivo para que os fatos estejam sendo encarados como estranhos. Mais uma vez o mundo se cala diante do desconhecido, mais uma vez o mundo fica a mercê de coisas sem explicação. Em pleno século vinte e um, a busca por respostas que não estão no Google, aflige e nos faz pensar no futuro.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates