sexta-feira, abril 17, 2015

Parabéns 9

parabens 9

Não serei o primeiro, não serei o último e não serei mais um. Serei um dos que vai lhe parabenizar neste dia sem usar as mesmas palavras que todos os outros. Não vou copiar frases da internet, não vou pescar mensagens em cartões comemorativos e muito menos vou cair no lugar comum de lhe desejar aquilo que todos os outros irão desejar.

Serei eu mesmo, o cara que você conheceu lá atrás, meio sem juízo, com esse jeito desligado e que fala sem pensar. Serei sincero como sempre fui e direi o que vem a mente, sem floreios, devaneios e bajulação, pois você não precisa disso, de forma alguma.

Hoje quero que limpe a mente de qualquer pensamento e concentre-se única e exclusivamente na felicidade, pois hoje é o seu dia. O dia em que você veio para iluminar o mundo e o mundo precisa que neste dia, você faça isso, o ilumine.

Parabéns por ser esse ser simples, mas ao mesmo tempo complexo. Parabéns por ser bonita e ainda assim achar que falta um detalhe. Parabéns por não se contentar com migalhas, por querer sempre mais. Parabéns por sorrir com vontade e de verdade. Parabéns por tudo o que é e tudo o que busca ser. Parabéns!

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates