quarta-feira, abril 15, 2015

Comida di Buteco 2015 – Gracioso – Galinha Chic

coxinha chic

Graciosamente, não no sentido exato da palavra, o Gracioso todos os anos, se não estou enganado, faz bolinhos para participar do Comida di Buteco. Não tenho nada contra os bolinhos, mas acho que eles poderiam, pelo menos em algum ano, mudar o rumo da prosa e criar algo mais original.

Esse ano eles resolveram tentar reinventar a famosa coxinha de galinha, o que posso garantir a vocês, não funcionou. A massa é bem leve, gostosa, mas é isso. A reinvenção não aconteceu, pois a coxinha, tirando a massa e o empanado crocante, é a mesma que se come em qualquer bar por aí. O recheio de frango é bem saboroso, mas cai na mesmice, porque é apenas uma coxinha de galinha.

coxinha chic 2

Não vá esperando uma explosão de sabor ou encontrar algo inusitado, pois isso não vai acontecer. A fruta, que é obrigatória em todos os pratos, também está presente na coxinha e adivinhe, a escolhida foi a banana. Sim, a banana que está em quase todos os cardápios, mostrando o quão criativos foram os bares esse ano. No gracioso ela aparece, ou deveria, em uma rodela quase imperceptível, misturada ao recheio da coxinha.

O ponto positivo é que a cerveja continua sendo servida bem gelada e esse sim, pode ser um motivo para que você vá experimentar a tal coxinha, que eles dizem ser chique, mas que está mais para uma reles e pobre coxinha de esquina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates