terça-feira, abril 21, 2015

Comida di Buteco 2015 – Antigamente – Bê Burger

IMG_5233

Vai, é um Burger de camarão! E não se esqueça de que tem também uma focaccia e geleia de manga. Delicia? Nem tanto.

O petisco é bom, gostosinho, mas não tem graça nenhuma. É apenas um mini burger de camarão, bem minúsculo mesmo, sobre uma focaccia, também minúscula. E é isso, você come e fica se perguntando onde está o petisco.

IMG_5236

O atendimento do Antigamente está caótico e já haviam me avisado disso, mas achei que em plena segunda feira fosse ter mais sorte, infelizmente isso não aconteceu. O chopp foi muito bem tirado e estava na temperatura certa, ponto positivo para o bar.

Pelo tamanho e pela quantidade do petisco, seriam necessárias umas cinco porções para que eu, que não como muito, ficasse satisfeito. Como cada pequena porção de dois minúsculos burgers custa vinte reais, a coisa ficaria complicada.

IMG_5234

O hambúrguer de camarão está bem temperado, a focaccia é gostosa e a tal geleia de manga não faz diferença alguma, pois vem em uma quantidade insignificante. Entre os quarenta e cinco bares participantes, caso você tenha que deixar algum de fora, considere o Antigamente, pois ele não fará falta alguma.

IMG_5231

Ps.: Provei a entrada de Doritos deles e achei boa, um pastel muitíssimo bem recheado com um creme de Doritos. Inusitado, mas legal. Não achei enjoativo, mas minha opinião não foi a mesma dos que estavam comigo e eles inclusive retiraram um pouco de recheio para conseguir comer o pastel até o final.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates