terça-feira, abril 24, 2012

Da sua parte

da sua parte

É mais honesto admitir as coisas, não negar os fatos e muito menos fingir que está tudo bem. Somos dotados de uma capacidade de perceber as coisas, mesmo que isso demore, um dia vamos perceber o que realmente está acontecendo.

Prezo pela honestidade, pela verdade e por aquilo que é dito sem medo. Machuca-se muito mais quando se mente ou oculta do que quando se fala o que realmente está acontecendo. Todos têm o direito de se esconder atrás de mascaras e de não querer se abrir, mas quando isso implica no envolvimento de outras pessoas, essas pessoas devem ser levadas em consideração.

Sentimentos às vezes nos apertam o peito e retiram nossa capacidade de discernimento, não conseguimos por para fora o que estamos sentindo e muito menos aceitar o que está acontecendo. As sensações surgem inesperadamente e mudam nossa visão, as emoções embaralham os pensamentos e perdemos o foco.

Por mais que isso venha a acontecer, acho que nada pode suplantar a realidade e quando esta aparece, fica evidente que todo o resto foi apenas foi ilusão passageira, seja de um lado ou de outro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates