terça-feira, abril 24, 2012

Da minha parte

da minha parte

Prefiro admitir, não negar os fatos e muito menos fingir quando eu sei que não está tudo bem. Percebi as coisas, mas preferi me enganar.

Não fui honesto comigo, tive medo da verdade e me machuquei tentando ocultar o que realmente estava acontecendo. Não levei em consideração meus sentimentos.

Apertei o peito e não tive o discernimento necessário para dizer tudo o que estava sentindo. Não aceitei a perda, insistindo infantilmente em algo que eu sabia que não mais existia.

Eu não deveria ter me escondido da realidade, ainda mais porque ela era evidente. Deixei-me iludir com a promessa de algo sólido e duradouro, mesmo que todos me dissessem o contrário.

O obvio sempre esteve ali, na minha frente, mas quando não se quer ver, da forma como eu não quis, ele será sempre ignorado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates