domingo, abril 01, 2012

O que passa deixa

o que passa deixa

A beleza me atrai, a sinceridade me encanta, mas atitudes me conquistam. E não foi por pouco que me apaixonei por você, foi pelo muito que você me deu quando eu nem sonhava em pedir mais do que um minuto de sua atenção.

Eu nem sonhava com você e de repente, você estava lá a minha frente. Como explicar tudo isso e mais ainda, compreender que da mesma maneira rápida e inusitada que começou, iria terminar.

Foi mais fácil fechar os olhos e lembrar os bons momentos do que pensar no que poderia ter acontecido e no porque não aconteceu. É mais fácil ignorar o fim e se concentrar apenas no durante, que foi marcante, pelo menos para mim, a todo instante.

Quando misturamos o melado, quando acrescentamos açúcar, quando adoçamos o amargor do dia, alimentamos a vida. Quando fazemos tudo isso e ao mesmo tempo celebramos, dois, deixamos de ser eu e nos tornamos nós.

O que passa deixa, marcas. O que fica marca, a vida. O que vem trás, renascimento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates