quarta-feira, abril 11, 2012

O que tem que ser feito

o que tem que ser feito

Sou responsável por tudo o que acontece comigo, desde que seja eu o causador das aflições e sensações que assolam o peito. Sou responsável e assumo a culpa por tudo o que fiz esse combalido ser sofrer.

Se a pena for andar errante por aí, que ela seja aplicada a mim sem dó. Se a solução para todos os males for a dissolução do que sou hoje e o renascimento de alguém diferente, que isso seja feito.

Não estou pronto, mas me coloco a disposição para receber o que me for direito ou aquilo que me sobrar como parte do acordo de divisão das alegrias e compartilhamento das tristezas. Estou ciente de minhas limitações, atento ao que se passa a minha volta e consciente de que tudo um dia passa se não for para sempre. Nada é para sempre quando se é superficial.

O dia ainda não se foi, a noite ainda não chegou, mas eu já estou aqui. Que venha o que vier, que se faça o que tem que ser feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates