domingo, abril 22, 2012

Eu, 75 anos, workaholic

eu, 75 anos

A porra do filho da puta do taxista acha que a avenida é toda dele e anda como se fosse o dono da rua. Se essa merda desse caminhão fosse meu, já tinha enfiado ele na traseira daquele santana velho. Quer ver raça que eu tenho ódio é essa de taxista, os caras dirigem todo o dia e mesmo assim não aprendem, só fazem cagada.

Mercadoria toda entregue e vamos tomar uma gelada no bar da Valdete, bem em frente ao deposito. Eu chamo de bar, mas ela põe umas mesas e umas cadeiras na calçada e abre a janelinha que fez na garagem para vender bolo de fubá tijolo, café horrível, pastel gordurento e cerveja Cristal morna.

Fazer o que se a turma do caminhão adora aquele troço e ficar colocando ficha na maquininha de música para ouvir forró. É tudo mundo mano então tá todo mundo junto, não posso ficar dando uma de fresca, trampo com eles, me divirto com eles.

O foda é que depois da sexta Cristal morna eu fico no veneno e aí entro numa de agarrar o Anaílsson, um paraíba barrigudo, mas forte pra caramba. Ô homem de uma peste, feio que dá dó, mas eu to velhinha, mas não estou morta.

Eu, Maria das Dores Pereira, 75 anos, Motorista de caminhão das Casas Bahia, Workaholic.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates