terça-feira, abril 10, 2012

Penso em você

penso em voce

Penso em você todos os dias em que não penso em mim. Penso em você sempre que me vejo só com meus pensamentos. Penso em você quando acordo e principalmente quando não desperto e em sonhos nos vejo ali, como nunca deveria ter deixado de ser.

Penso em você apenas porque não consigo pensar em mais nada e em mais ninguém. Penso em você porque gosto de pensar em nós e não apenas naquilo que me tornei quando me vi sozinho.

Não penso na vida porque ela não existe sem você. Não penso na morte, pois ela seria cruel demais para você e para mim, essa impossibilidade de união não nos faria bem. É aceitável viver com a ilusão de ainda um dia, poder ser, do que aceitar que nunca mais vai acontecer.

Por isso e por tudo, penso em você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates