sábado, abril 07, 2012

Eu, você, nós dois

eu, voce, nos dois

Eu, você, nós dois em plena beira mar a salivar depois de um beijo bom é sempre assim, não tem como explicar faz bem pra mim e melhor pra você.

Eu, você, nós dois no meio do luar na avenida os carros a passar nos lembram que devemos evitar a correria dos dias de sol.

Eu, apenas eu, sem o teu calor nem sou inverno. Estação sem cor. Vida sem sabor.

Você, apenas você, sem o meu calor nem é inverno. Estação que não existe. Vida que insiste em tentar ser o que não é e nunca será.

Nós, um sem o outro, somos só metade, parte de um todo dividido, cada um de um lado sem sentido.

Somos o encaixe que só tem razão se está unido, encaixado e pleno. Somos indivisíveis.

Juntos se nos for permitido ficaremos, se for pra ser assim então que seja antes que amanheça e não tenhamos mais como novamente nos unir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates