domingo, abril 29, 2012

Contas inúteis

contas inuteis

O preço da gasolina sempre nas alturas, o farináceo e seus valores estratosféricos, o custo de vida e a tal da dona inflação. As contas do dia a dia são tão inúteis quanto os cabelos brancos que você vai acumular por causa delas.

Falo isso não porque estou nadando em dinheiro ou porque não me preocupo com as contas e sim porque o excesso de zelo com o dinheiro tem transformado as pessoas em escravas de notas verdes. Precisamos dele para quase tudo nessa vida, mas precisamos também e não em menor escala, viver.

Você vai economizar centavos, juntar seus caraminguás e no fim da vida não vai ter onde e nem com o que gastar, mas mesmo assim deve continuar a economizar. Faça suas economias para aproveitá-las enquanto pode e não para um futuro distante e desconhecido. O hoje está acontecendo agora, nesse instante.

Enquanto você mal diz as taxas de juros que estão altas, perde precioso tempo com contas inúteis e deixa de investir em você. Capitalize-se emocionalmente, fisicamente, culturalmente, e deixe as contas para os matemáticos, pois eles sim ganham a vida com elas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates