sexta-feira, agosto 17, 2012

100% eu

100 eu

O que aconteceu entre nós poderia ter sido apenas uma chuva de verão, mas não foi. O que aconteceu entre nós foi mais do que uma chuva passageira, uma nuvem rápida ou uma sensação de desconforto. O que aconteceu entre nós, pelo menos para mim, foi muito mais do que eu esperava e muito menos do que deveria ter sido.

Rápido? Sim, mas ao mesmo tempo teve a duração necessária para que eu pudesse perceber com clareza tudo o que esteve oculto por todo tempo dentro de mim.

Sua presença foi importante para me fazer descobrir sentimentos que não conhecia, verdades que julgava serem falácias e o melhor de tudo, me fez gostar ainda mais de ser quem sou.

Nunca fui o melhor, nem tenho essa pretensão, mas no momento em que me entreguei estava lá por inteiro. Era eu 100% envolvido e disposto a fazer com que as coisas dessem certo. Não deu. E não existem culpados, não fui eu e nem você, fomos nós. Começamos isso junto, naufragamos juntos e estamos encerrando isso juntos.

Agradecimentos são desnecessários, palavras bonitas se vão com o vento, o importante é que ousamos acreditar no sonho. Foi preciso despertar, mas enquanto estivemos envoltos em nossos sonhos, percebi que ainda vale a pena acreditar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates