domingo, agosto 26, 2012

Mudanças necessárias

mudancas necessarias

Porque eu tenho que parar de me importar com as coisas que me são caras? Porque eu tenho que silenciar quando tudo o que eu mais quero é explodir e gritar para todo mundo ouvir a minha insatisfação? Porque as mudanças sempre têm que ocorrer comigo?

Porque não há respostas para as perguntas acima?

Sem mais porquês, sei o que acontece e não preciso de respostas. Faço as perguntas como uma forma de desabafo, mas não espero o que já sei. As mudanças sempre ocorrem comigo porque me disponho a mudar.

Eu reprimo meus sentimentos, silencio e mudo, por acreditar que as mudanças que faço podem sensibilizar alguém. Mudo porque não consigo esperar que o outro mude, que o mundo mude e que as pessoas compreendam que é necessário dois e não um para que as coisas aconteçam.

Sinto todas as mudanças porque elas vão contra ao que acredito a ao que sou. Não transformo a minha essência, a aprisiono dentro do peito e sufoco a energia que de mim quer brotar. Dedico-me a causa, entro na luta e não saio das batalhas com a sensação de vitoria ou de derrota.

Quem acredita que pode dominar o outro fazendo com que ele mude, apenas está criando uma fera que mais dia, menos dia, mostra as garras e ataca.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates