sexta-feira, agosto 24, 2012

Disseram tanta coisa

disseram tanta coisa

Ouvi dizer que é natal em pleno mês de Agosto, que o carnaval será em Outubro e o fim de nossos dias em Dezembro. Ouvi dizer que em Fevereiro vai nevar no Rio de Janeiro e em Abril teremos chuva em Brasília.

Ouvi dizer tanta coisa, acreditei em parte delas e ainda não sei se posso confiar no que acreditei, o que dirá em você, que sempre me pareceu suspeita de um crime que não cometeu.

Vai dizer que foi o tempo e todos aqueles momentos não passaram de mentiras ditas pela boca errada. Vai me contar mais histórias e forçar a memória para não ver o tempo passar. Nesse emaranhado de frases soltas, textos incompletos e livros não publicados, encontro-me com meu destino.

É prudente lembrar que mesmo depois de tudo, ainda sei mergulhar e consigo te amar. Mesmo depois do fim, ainda posso sonhar e consigo por você outra vez me apaixonar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates