segunda-feira, agosto 13, 2012

Bem distante

bem distante

Eu suporto o abandono e toda sua indiferença. Eu suporto sua ausência.

Eu não ligo para distância, pois fala mais alto o sentimento e ele nos aproxima daqueles que queremos bem.

Você pode ir pro Japão ou pro norte do Himalaia. Pode ir para jandaia ou pro quinto dos infernos. Vá para onde quiser, só não apague esse seu sentimento por mim. Não me tire esse querer.

Eu suporto tanta coisa, já passei tantos percalços, viajei o mundo todo, mas de você não me esqueci. Guardo dentro do meu peito esse amor que não tem jeito e que já criou raiz. O que posso então fazer se onde quer que esteja, só consigo ser feliz porque vivo por te querer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates