terça-feira, agosto 21, 2012

Minha doce namorada

minha doce namorada

O fim dos meus sonhos não foi o fim de nós dois. O fim de nós dois ainda não aconteceu. É tão real quando a gente anoitece, é tão real quando as coisas acontecem, é tão real que não tem explicação fica no fundo do peito, perto do coração.

Palavra dita que não volta atrás, tempo perdido que não se recupera, flechas ao vento e o mesmo lamento, pessoas tolas e sem sentimentos. Eu e você não estamos perdidos, nos encontramos no meio do nada e ainda hoje depois disso tudo, continuamos no mesmo lugar.

Vou embora para bem longe e você vai comigo. Não tenha medo do perigo, pois eu vou lhe dar abrigo. Ao meu lado é bem seguro, não tenho medo do escuro e se o caminho é pequeno vamos caminhar de mãos dadas.

Loucuras que vem da mente ou de um homem tão doente, que não sabe o que diz e nem consegue compreender que a vida é mesmo assim. Sempre tão abandonado, entregue a própria sorte, muitas vezes condenado a viver em demasia coisas que ele não queria.

Quem sou eu nessa seara? Quem você é na madrugada? Chega ao fim nossa jornada, minha doce e eterna namorada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates