terça-feira, agosto 07, 2012

Poder de cura

poder de cura

O meu poder de cura está diretamente relacionado ao brilho do sol. Quanto mais forte ele brilhar, mais rápido estarei pronto para novamente enfrentar os desafios que a vida me apresenta. Sem o sol não me aqueço e sem calor esmoreço.

O sol recarrega minhas baterias para noite, alimenta o meu ser para continuar a caminhada e acima de tudo ilumina a trilha por onde devo seguir. Nos dias nublados recolho-me e espero. Nos dias de chuva penso que é hora do sol se revigorar. Alguns tomam vitaminas, remédios e ou líquidos milagrosos, cada um a sua maneira ganha forças para as batalhas.

Engana-se quem pensa que a energia é passageira, pois quanto mais faço uso dela, mais acumulo. O físico se beneficia, o psicológico agradece e o todo se engrandece dessa energia. É um despertar de emoções e sentimentos que com os raios solares se intensifica e me faz ser quem sou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates