quarta-feira, agosto 08, 2012

Poderíamos ser felizes

poderiamos ser felizes

Para bem longe daqui eu vou viajar e lá nas profundezas vou morar. Habitar o reino distante, fazer amor com a princesa e jogar cartas com o dragão, tudo isso eu farei.

Bem longe daqui, quando a viagem terminar, vou surfar as montanhas. No final do arco-íris contemplando as planícies vou rever meu passado, celebrar o presente e não pensar no futuro.

Quando eu não mais estiver aqui, você vai se lembrar da única pessoa que te amou de verdade e ai será tarde para se arrepender. Quando eu não mais estiver aqui, as coisas vão ficar melhores para você, pois sem mim seus problemas não vão mais existir.

Lá, em um lugar qualquer, distante, principalmente de você, é onde vou estar. O frio não vai me incomodar, o calor não vai me atrapalhar e tão somente vou lembrar, de tudo o que vivemos e do quanto poderíamos ter sido, mas não fomos, felizes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates