segunda-feira, agosto 27, 2012

A fé não move montanhas 3

a fe nao move 3

A fé que tenho em mim mesmo me leva adiante, mas a fé que tenho Naquele que tudo pode me leva mais além. Cheguei onde estou à custa de muito trabalho e não de sorte, mas todo esse trabalho só me foi possível porque Ele me deu dois braços, duas pernas e um cérebro. Meus braços e pernas pegaram no pesado e meu cérebro descobriu os atalhos que me pouparam tempo.

A cada escolha feita, a cada estratégia traçada, Ele está lá de cima nos observando e cuidando. Quando as coisas não dão certo, Ele pode ter nos dado um aprendizado e quando tudo funciona podemos ter ganho um “presente” por nossos esforços.

A fé pode e nos revigora, nos leva ao topo, mas como já disse ela precisa que façamos a nossa parte. Sem luta, sem suor, sem perseverança, Ele sozinho não vai nos colocar onde desejamos chegar. Sem estudar você não tira dez na prova, sem procurar você não consegue achar e sem se mexer você não consegue caminhar.

Minha fé é grande, Ele é maior e tudo vai dar certo porque mais do que apenas acreditar, eu luto para realizar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates