segunda-feira, agosto 20, 2012

Em busca da felicidade

em busca da felicidade

Sou o cara que compra doces na loja da esquina e manda flores para aquela menina. Sou o cara que anda apressado pelas ruas sem destino, vou encontrar um lugar onde eu possa ficar em paz.

Sou o cara que ri sem motivo, que canta sem medo e escolhe com esmero a camisa do dia seguinte. Levanto bem cedo para não perder o café e vou dormir mais tarde para esquecer quem eu sou. Não nasci ontem e nem vou morrer amanhã.

Ainda me pego olhando as estrelas em noite de lua cheia e não me arrependo disso. Por várias vezes menti para todos os que me pegaram dizendo a verdade e ainda assim, não disse nada que pudesse comprometer a nossa união.

Hoje é dia de comprar presentes para os ausentes, escovar os dentes e sumir por aí. Hoje é dia de remar contra a maré e independente do que acontecer, voltar do ponto em que parei e recomeçar. Hoje é o nosso dia de buscar a felicidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates