sexta-feira, agosto 10, 2012

A beleza é traiçoeira

a beleza e traicoeira

Atraído pela cor de seus olhos eu vou até onde o vento me levar. Havia flores em algum jardim espalhado pelo mundo. Hoje elas não existem mais. Porque você cortou suas lindas madeixas?

Lábios molhados como os seus não existem, mas fui tocado por outros e gostei da sensação que percorreu meu corpo. Tive o membro sugado, mastigado e usado tal e qual um brinquedo novo, que agrada enquanto ainda é novidade.

Penetrei mulheres que nunca vi, ejaculei em rostos que não me lembro. Fiz muito mais do que deveria e tudo por você, pensando em você, querendo você. Minhas suplicas foram pelo teu beijo. Meus gritos foram pela sua indiferença. Meus socos eram para ter acertado você.

Nos momentos de solidão quando fico bêbado de vinho barato e mulheres nuas, é que percebo o quanto a beleza é traiçoeira. Percebo o quanto me deixei enganar por seus olhos, suas longas madeixas douradas e principalmente por sua boca quente. Amo a sensação de lhe causar imensa dor enquanto deliro de prazer ao vê-la sofrer.

Tire toda essa maquiagem, enxugue as lagrimas e esqueça essa coisa de ser bela como a noite. Você nunca mais vai me apunha-lar, nem nos seus melhores sonhos, porque eu ainda te amo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates