sexta-feira, março 27, 2015

A distancia que nos une

a distancia que nos une

Os quilômetros que separavam o seu corpo do meu, a sua boca da minha, eram os mesmos que nos mantinham ainda mais unidos, ainda mais conectados, ligados e em sintonia. A distancia não nos impedia de nos vermos todos os dias, de trocarmos carinhos, de sabermos um do outro, de entendermos o que estava a nossa volta. Para nós, a distancia, nunca nos atrapalhou, pelo contrario, só nos ajudou a nos gostarmos cada vez mais.

Hoje por forças das circunstancias, pela mão do destino ou até por conta dos desatinos desta vida, estamos ao lado a lado. Podemos nos ver, nos tocar, nos falar, mas é diferente. Parece que estamos tão distantes, tão indiferentes. Perdemos o prazer que tínhamos, deixamos de lado nossos sonhos, nossas alegrias, nosso dia a dia. Fomos engolidos pela certeza de que por estarmos tão próximos, seremos um e na verdade, deixamos de ser cumplices.

Estar longe nunca foi estar ausente. Não estar fisicamente lado a lado sempre foi um detalhe, algo que compensávamos com a certeza de que o mais importante sempre foi o que sentíamos. A parte física, que muitos se vangloriavam por ter, sabíamos não ser garantia de coisa nenhuma. Enquanto longe um do outro, nossas confidencias nos aproximavam, fazendo com que você fosse mais minha do que nunca foi e eu mais seu do que nunca fui.

E é com pesar que vejo, hoje, cada vez mais você se afastar, cada vez mais nos esquecermos de nós e de tudo o que vivemos. É com profunda tristeza que reconheço que sucumbimos ao fato de estarmos a um abraço de distancia, mas mesmo assim parecermos estar em mundos diferentes.

Imagem do post: Tumblr / redheadsmyonlyweakness

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates