terça-feira, março 17, 2015

Eu não sou o único

eu sei que nao sou o unico

Você e eu fizemos um voto
Para o melhor ou para o pior
Não acredito que você me decepcionou
Mas a prova está à caminho, isso dóI
Durante meses na extremidade eu tive minhas dúvidas
Negando todas as lágrimas
Queria que isso já tivesse acabado
Mas sei que ainda preciso de você aqui

Você diz que sou louco
Porque acha que não sei o que fez
Mas quando você me chama de "bebê"
Eu sei que não sou o único

Você tem sido tão infiel
Agora, infelizmente, eu sei por que
Seu coração é inalcançável
Apesar de, só Deus sabe, você ter o meu

Você diz que sou louco
Porque acha que não sei o que fez
Mas quando você me chama de "bebê"
Eu sei que não sou o único

Eu te amei por muitos anos
Talvez eu apenas não seja o suficiente
Você me fez viver meu medo mais profundo
Mentindo e nos destruindo

Você diz que sou louco
Porque acha que não sei o que fez
Mas quando você me chama de "bebê"
Eu sei que não sou o único

Você diz que sou louco
Porque acha que não sei o que fez
Mas quando você me chama de "bebê"
Eu sei que não sou o único

Eu sei que não sou o único
Eu sei que não sou o único

E eu sei, e eu sei, e eu sei
E eu sei, e eu sei, e eu sei
Eu sei que não sou o único

I’m not the only one – Sam Smith

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates