sábado, março 28, 2015

O amanhã

o amanha

Deixa a vida nos falar que tem que ser assim, deixa o tempo nos lembrar que nada pode ser tão ruim. Deixa o barco correr, o rio seguir o seu curso e tudo mudar de lugar. Afinal é bem real o que existe entre nós, seu sorriso em meu olhar e seu olhar em meus lençóis. A mentira da verdade é que ela é feita de ilusão, assim como o que não vemos, mas sabemos que existe. O sentir é tão intenso e em algum momento, vai deixar de existir.

Deixa a vida nos dizer que nada tem que ser assim, deixa o tempo nos lembrar que também devemos esquecer. Um novo amor surgirá quando for hora de não desistir, basta não resistir. Suas mãos juntas as minhas podem coisas que nem sei, nossos corpos separados não tem sentido algum e o que nos resta é agradecer. É preciso ser, para saber ter e poder merecer.

Na incerteza do amanhã o hoje é o que virá pela porta da frente sem ter hora para entrar. E quando amanhecer pode ser tarde, o melhor a se fazer é não adormecer. Não me olhe como quem não me vê.

Imagem do post: Tumblr / Her-per-fection

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates