terça-feira, março 10, 2015

Sexo com amor 2

sexo com amor 2

Dezenove horas e vinte e sete minutos, ele nunca se atrasou. Não que seja pontual, pois nem sei se é, mas as terças feiras, faça chuva ou faça sol, às dezenove horas e vinte e sete minutos ele sempre entra no salão e eu já sei que serei a escolhida. A Juliana é loira como eu, a Janaina é ruiva, a Mônica tem olhos castanhos, a Rita uma bunda de causar inveja em qualquer mulher, mas ele sempre procura por mim. Por vezes me pego a pensar se tinha ou tenho algo de tão especial assim para me destacar, mas vejo que sou uma mulher comum, não faço nada para ser ou parecer melhor do que as outras, ele é que deve mesmo ter se encantado por algo em mim que ainda não sei o que é.

Hoje ele não quis falar muito, foi logo tirando a roupa, deitou e ficou me olhando. Eu fiz como sempre, dancei a “nossa” música, tirei peça por peça e fiquei ali, nua na frente dele esperando por algum sinal. Ele estava estranho, estava diferente, ele apenas ficou ali me olhando sem nenhuma reação.

Não transamos, não fizemos amor, sexo ou qualquer coisa parecida, não fizemos nada além de ficarmos deitados olhando para o teto. Ele pagou por duas horas, duas horas em que ficamos deitados sem dizer uma palavra, olhando o teto. Ele e eu nus. Por mais estranho que possa parecer e era estranho, comecei a achar de certa forma aquela situação como um exercício valido, uma forma de conexão diferente, sem necessidade do contato, da ação e da reação. Nossos corpos não se tocaram, mas nossas mentes se encontraram.

Ao fim do período ele se vestiu, beijou-me a testa com carinho, saiu e nunca mais voltou.

Vê-lo pela ultima vez e não sentir o seu toque, não provar do seu gosto, não vivenciar o gozo, foi como se tivesse entrado no mar e não me molhado. Nunca disse a ele o quanto o amava, o quanto esperava todas as terças por ele, nunca tive coragem de pedir-lhe colo, de dizer-lhe que precisava daqueles momentos para esquecer a dureza da vida. Com todos os outros sempre foi por trabalho, com ele sempre foi por amor, desde a primeira vez.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates