terça-feira, março 31, 2015

Quieto

quieto

Estava quieto por aqui quando você apareceu e iluminou meu coração de novo. Estava quieto por aqui quando choveu, o sol se foi, escureceu. Estava quieto por aqui quando o brilho do seu olhar, brilhou na minha vida e eu não quero mais parar, de sonhar com você, de viver para lembrar, dos momentos tão bons que a gente viveu.

Estava quieto por aqui e agora não estou mais. Que coisa boa. A alegria de te reencontrar me faz tão bem, então vem, não espera mais, preciso que você me tire a paz.

Então vem, me faz um bem, terrível, como só você faz.

Estava quieto por aqui, mas eu preciso tanto, do seu carinho, do teu amor.

Imagem do post: Tumblr / Readheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates