quinta-feira, março 05, 2015

Compromisso certo

compromisso certo

O único compromisso que tenho com alguém, é comigo mesmo. Não tenho compromisso com o papa, com a “presidenta”, com o guarda ou qualquer outra pessoa. Respondo por meus atos, por minhas ações e nada mais. Tenho o compromisso de me respeitar, de não me agredir ou de ir contra meus princípios.

Compromisso certo é fazer o que quero, a hora em que quero, sem ter que me explicar ou teorizar. Sair de cabeça erguida, entrar sem ter medo em qualquer lugar, não fazer o que está fora do meu alcance e muito menos, ser o que nunca fui e nem serei.

Não espere por aquele ser perfeito, pelo cara “mais especial do universo”, pois não tenho a mínima pretensão de ousar sonhar em agradar a quem quer que seja. Vivo a minha vida e mantenho inalterado o meu compromisso com aquilo que acredito.

Jamais vou pedir para que alguém seja como eu sou, pense como eu penso ou faça o que eu faço e não porque queira ser exclusivo, mas porque sou compromissado demais para ser imitado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates