sexta-feira, junho 05, 2009

As loiras que se cuidem

 

ruiva

 

Hoje com o advento das novas marcas de tintura para cabelo e com as novas tecnologias que a industria cosmética emprega nessas tinturas, cada vez mais mulheres estão trocando o amarelo do loiro pelo vermelho do ruivo.

A grande questão é que não são todas as mulheres que podem e tem coragem de se “tornarem” ruivas, porque as ruivas são diferentes, são mais. Não que as loiras ou as morenas sejam menos, mas elas não exalam tanta personalidade quanto as ruivas.

A cor ruiva fica melhor nas mulheres de pele bem branca, as chamadas morenas palmito e elas chamam muito mais atenção do que as outras mulheres porque a cor ruiva tem um “encanto” especial. Mesmo que uma ruiva não seja bonita, o que é dificil, você dificilmente deixara de olhar para ela, pois a cor dos seus cabelos se encarrega de chamar a atenção e a tornar centro dos olhares por onde passa.

As ruivas, em sua maioria não exalam sensualidade como as morenas ou loiras, elas fazem um estilo mais chique, discreto ou até gótico, mas não pense que elas não são ou podem ser sensuais. Cheias de atitude, por não serem maioria, as ruivas sempre transmitem, para quem tem a honra de estar ao lado de uma, um ar de exclusividade.

Eu nunca tive a sorte de conquistar uma ruiva e como não conheço muitas, minhas chances diminuem, mas espero que eu um dia alguma delas possa me dar esse prazer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates