sexta-feira, junho 05, 2009

Presentes para o dia 12

O dia 12 vem chegando e todo mundo está se preparando para invadir os shoppings centers espalhados pelo pais em busca do melhor e mais original presente para o seu grande amor. A questão é que a maioria dessas pessoas vai comprar as mesmas coisas de todos os anos e que todo mundo vai comprar, bichos de pelúcia com frases amorosas (“Eu te amo”, “Não vivo sem você” e outras), caixas de chocolate, roupas e flores.

Algumas pessoas tem um certo bom gosto aliado a uma dose de ousadia e são essas pessoas que compram os presentes certos, aqueles que marcam a data e fazem com que ela se torne inesquecivel. Não adianta de nada você conseguir uma reserva no mais badalado restaurante da cidade, celebrar com champagne e depois disso entregar a sua amada um buquê de rosas vermelhas ou um anelzinho chapeado de R$ 1,99. Tem que ter atitude nessas horas rapaz!

Esqueça os restaurantes, os barzinhos e os motéis nos dias 11, 12 e 13 pois todos eles vão estar lotados e impraticaveis, pior do que churrascaria em dia das mães. Dia 11 é feriado, dia 12 cai em uma sexta feira e dia 13 é um sábado, portanto como eu já disse, dias em que todos os locais “padrões” para se comemorar o dia dos namorados estarão tomados por filas e mais filas de casais “apaixonados”.

Indo direto ao ponto, as minhas sugestões fogem um pouco do convencional, mas agradam em cheio e fazem o maior sucesso. São presentes originais e que são para serem usados ou desfrutados a dois, em sua maioria.

1 – Jóias

joia4

joia5

Eu sei que jóias não são o presente mais original do mundo, mas as mulheres sempre gostaram e vão gostar de receber lindas jóias de presente. Esqueça os chapeados e os latões que se encontram por aí em qualquer esquina e se realmente sua namorada for especial para você, compre um linda jóia de ouro, que pode ou não vir com detalhes em prata ou brilhantes como o diamante.

Na dúvida, cordões finos e com pingentes em formato de letras ou corações, não costumam falhar, assim como anéis bem trabalhados e gargantilhas também não.

2 – Lingeries

 

lingerie4

 

O seu gosto pode não ser dos melhores e nem dos mais apurados, mas para isso é que existem as lojas especializadas e as vendedoras que entendem tudo do assunto e estão lá para lhe auxiliar nas questões de tamanho e afins. O grande lance da lingerie é que você e a sua namorada vão poder aproveita-la ao máximo.

Ela vai estar linda e sensual para você e você vai poder admirar a sua namorada do jeito que você sempre quis e sonhou, usando uma peça especial comprada por você.

3 – Produtos e brinquedos eróticos

oleo

 

jogo

O primeiro passo para esse tipo de presente é procurar uma sexshop de qualidade e com boa variedade de produtos. Hoje essas lojas não se localizam mais em becos escuros e nem são frequentadas por tarados de plantão. Essas lojas ficam em shoppings movimentados, grandes galerias e ruas principais das grandes cidades e são frequentadas por pessoas que querem colocar um tempero no “papis and mamis” de todos os dias.

Use a sua imaginação ou mais uma vez peça ajuda ao vendedor, mas cuidado com as sugestões de outros clientes, pois nem sempre o gosto ou o que funcionou para eles e com eles, vai servir para você ou vai ser do agrado de sua parceira e uma escolha errada nesse tipo de presente, pode detonar com a sua noite.

Use e abuse dos cremes, velas com oleos de massagem, jogos eróticos e tudo o mais que você encontrar e que agrade a você e a sua namorada.

4 – A noite

 

jantar

 

Depois dos presentes comprados, chegou a hora de você preparar o terreno para a entrega deles e para isso você tem que fugir dos locais de sempre. Se você ou ela morar sozinho, a casa de um dos dois vai ser o local ideal e o necessário será apenas o seu bom gosto para comprar o vinho ou o champagne e preparar um prato leve.

Você pode usar velas ou qualquer outro tipo de decoração para criar um clima mais intimista para o ambiente e só o fato de estarem em casa já torna a noite muito mais tranquila e agradavel.

O resto fica por sua conta mas com certeza se você seguir mais ou menos essas dicas, não existem muitas chances de erro.

Bom dia dos namorados para todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates