terça-feira, junho 02, 2009

Sem nada por baixo

 

escrava

 

Quando a gente se encontrar esteja pronta para tudo ou não terá nada. Esteja preparada para uma guerra ou vai viver dias eternos de paz bem longe mim. Saiba que estou falando sério e não costumo mentir, eu gosto de você, mas tenho minhas exigências para que você possa penetrar no meu mundo.

Não sou santo e nem pretendo fazer gênero ou fingir ser o que não sou, sinceridade é o meu lema e sou franco e direto para que entre nós não fiquem dúvidas do quanto eu gosto de você mas ao mesmo tempo você tem que fazer por merecer, para me ter por inteiro.

Não fantasie que eu serei só seu pois não sou monogâmico e nem sonho com isso, mas pelo tempo em que estivermos juntos eu lhe prometo tudo o que quiser, imaginar ou ousar pedir, vou lhe tornar rainha do meu reino e escrava do seu rei. Terás carinho, amor e proteção. Terás sexo, prazer e gozo.

Não lhe darei o céu mas posso te levar ao inferno se ousar me trair ou pensar se quer apenas uma vez nessa possibilidade. Não sou possessivo e nem te quero para sempre ao meu lado, mas quero que enquanto for minha, que seja apenas minha e de mais ninguém. Nem em pensamento.

Serei teu homem e você minha mulher e para isso, para ser merecedora de tal honraria, tem que estar sempre pronta para mim e disposta a meus caprichos. Serás meu capacho e fará de tudo o que eu mandar sem reclamar e nem questionar, pois você me quer e sabe que para me ter, tem apenas que me servir do jeito que eu quiser e na hora e da maneira que eu desejar.

Esteja linda e sem nada por baixo, que quando você menos esperar, eu apareço para lhe tomar em meus braços e fazer feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates