terça-feira, junho 16, 2009

Sem nada por baixo 2

 

mulher11

 

Eu não posso negar que sou um amante incorrigivel das coisas boas e você se inclui entre essas coisas boas, mas não do jeito que você é e sim do jeito como eu quero que você esteja quando eu lhe encontrar, não importa a hora e nem onde, o que importa é apenas e tão somente o meu desejo.

Você tem todo o direito de querer fazer as coisas do seu modo e da sua maneira, mas de maneira alguma pode e vai desobedecer a uma ordem minha. Faça isso, se atreva a me contrariar e comece a procurar alguém que lhe queira, pois você não será merecedora de minha atenção.

Não se humilhe ou rasteje a meus pés, pelo menos não sem eu mandar, você me deve obediência e por isso mesmo só pode e deve se ajoelhar aos meus pés quando for do meu agrado. Em geral faça isso sempre que eu chegar, mas não precisa beijar meus pés, eu dispenso essa deferência, apenas toque meus pés e depois se levante.

O fato de ser minha, não objeto e sim mulher, lhe dá o direto de dizer isso para todos, de dizer que você tem dono e que este dono sou eu. Isso também é claro lhe implica uma série de obrigações, pois em sendo propriedade minha, você não pode se portar por aí como qualquer uma, tem que ser mais do que uma dama, tem que agir como uma verdadeira rainha, que comanda a criadagem e cuida de todos os detalhes para que quando seu rei retornar ao palácio ela possa servi-lo por completo.

Quando eu não estiver por perto se comunique com poucas palavras e seja sucinta em seus comentários. Para mim seria por demais desagradavel saber que você andou falando demais ou se exibindo como uma qualquer por aí, não se esqueça a quem você pertence e a quem você deve respeitar. Você é livre para escolher seu destino mas se escolheu ser devotada a mim, apenas cumpra as regras e serás feliz!

Faça como sempre, esteja linda e sem nada por baixo, que quando menos esperar, eu apareço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates