terça-feira, junho 09, 2009

Sozinho e feliz!

 

feliz

 

Polêmicas a parte eu vou lhe ajudar a chegar lá. Não deveria, mas vou fazer isso por você e por todos aqueles que precisam encontrar formas de não se sentirem excluídos do mundo no dia 12, dia em que se comemora o dia dos namorados.

Como todos sabem o dia 12 de junho só é considerado o dia dos namorados por ser um dia anterior ao dia em que se celebra Santo Antonio, que é considerado o santo casamenteiro mas que nunca foi nada disso. Diz a lenda que uma mulher, depois de muito pedir e não conseguir um namorado, teria atirado uma imagem de Santo Antonio pela janela, esta caiu sobre a cabeça de um desavisado e ao tentar saber se o rapaz havia se machucado, esta mulher acabou encontrando o amor da sua vida e com isso criando também a fama de casamenteiro de Santo Antonio.

Aqueles que vão passar o dia 12 de junho sem uma companhia, nem por isso devem se sentir excluídos ou achando que tem que arrumar alguém o quanto antes, estes devem antes de tudo celebrar a vida e curtir os bons momentos para quando o amor chegar, estarem prontos para o celebrarem sem neuras e falsas expectativas.

Dia 12, coloque uma roupa mais alegre, se vista de você mesmo e saia sem medo de ser feliz e nem se importe com a quantidade de casais que vai encontrar nas ruas. Não se meta em festas que prometem o amor da sua vida antes do fim do dia 12 pois o que você pode encontrar é uma tremenda furada, além de ser vitima dos desesperados a procura de alguém para dizer que não passaram o dia 12 sozinhos.

Não ligue para os antigos ficantes ou ex-namorados, eles devem estar bem com outras pessoas ou até mesmo sozinhos, mas se fosse para ficar com eles, vocês ainda estariam juntos. Não ligue o rádio naquelas estações que transmitem programas de flashback com músicas romanticas e melosas pois isso só vai lhe trazer sentimentos ruins de rejeição e depressão.

Leia um livro bem legal, nada de auto ajuda e afins, ouça um disco do Bob Marley e invente uma mistura diferente para beber ou para comer. Se possivel, esteja rodeado por amigos e ria bastante, evite o alcool em excesso e se cuide pois dia 13 é sábado e sábado a noite tudo pode mudar.

Feliz dia dos namorados para todos, em especial para os sem namorado (a)!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates