quarta-feira, junho 10, 2009

E foram juntos para o inferno

 

casal20

 

Como tudo tem um começo, também tem um final e as vezes, só as vezes, esse final é feliz. O deles, foi, foram juntos para o inferno!

Sempre pensamos em tudo e nos minimos detalhes do que vai acontecer e do que ainda não aconteceu, mas não pensamos que um dia tudo acaba e quando acaba, se não estivermos preparados, vamos para o inferno.

É isso mesmo, chegamos ao fundo do poço se não estivermos esperando e preparados para o fim das coisas. Fazemos planos de um futuro assim que conhecemos uma pessoa especial, quando essa pessoa se torna mais que especial e começamos a namora-la, fazemos planos de passeios, de festas e programas de casal. Um dia ficamos noivos e ai começam os planos de casamento e de uma vida para sempre ao lado de quem se ama, compramos casa, movéis, fazemos filhos e somos felizes, mas um dia isso acaba.

O triste da história é que não nos preparamos para esse fim e são poucas as pessoas que conseguem sair ilesas a ele. Muitos não aceitam que a outra pessoa pode não mais estar na mesma sintonia ou que a relação tenha chegado a um ponto inevitavel que não permite mais que ela continue. Preferimos acreditar que é apenas mais uma fase e que como todas as outras vai passar e as coisas vão voltar ao que era antes.

Elas não voltam e com isso vamos sem dó e nem piedade para o inferno, com todas as nossas emoções e sentimentos de fracasso e solidão. Nos sentimos fracos e impotentes perante ao turbilhão de coisas que acontecem assim como que derepente, mesmo sabendo que elas poderiam acontecer a qualquer momento.

Como se preparar para o fim? Existe uma receita?

Não, não existe formula mágica e mesmo admitindo que devemos estar prontos, eu não estou pronto para esse dia e quando ele chegar tenho a certeza de que vou sofrer, talvez mais do que ela e talvez menos do que poderia ou quem sabe deveria. Quando o fim chegar espero poder recomeçar de forma mais tranquila e sem ter de ir ao inferno e voltar, pois a subida de lá para o ceú, é bem tortuosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates