domingo, junho 28, 2009

B de beleza

 

rosto5

 

E quem poderia imaginar que naquela madrugada fria um ponto de luz no horizonte surgiria assim do nada bem na minha frente. Não estava descrente mas não esperava por tanto em uma madrugada de sábado e com certeza não merecia também ou quem sabe merecia?

Pequenas coisas nos acontecem todos os dias mas na maioria deles estamos ocupados ou preocupados demais para nos darmos conta disso e deixamos que estas pequenas coisas nos passem desapercebidamente não dando a elas o devido valor que merecem. O bom dia da linda moça que te serve o café todos os dias, o sorriso brilhante da morena que vem em sua direção, olhar penetrante da loirinha de biquini na praia, enfim, são tantas pequenas grandes coisas que passam por nós que realmente não temos como sentir todas, mas deveriamos.

Você se encanta a primeira vista com a simplicidade e depois vai descortinando todo um mundo de sensações e experiências pelas quais você não esperava passar. Conheci um monte de gente interessante no meio de um monte de gente esquisita, vi sorrisos forçados e sorrisos sinceros, cruzei com olhares fortuitos e com olhares diretos. Não beijei mas fui beijado, não morri mas não estou vivo, fui conquistado mas não conquistei. Ainda?

Um dia pode começar de diversas formas e acabar também de diversas formas possiveis, mas no meio de tudo isso, algo pode acontecer e se esse algo for mágico e inebriante melhor ainda será a sua percepção desse dia. Para quem não esperava muito e depois de muita cerveja, a recompensa não poderia ter sido mais agradavel.

Eternizemos todos os bons momentos, pois eles merecem ser lembrados por muito tempo e quem sabe serem transformados em eternos, pelo menos enquanto durarem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates