segunda-feira, junho 29, 2009

O charme dos cabelos curtos

rosto6

Mulheres são fantásticas e simplesmente adoraveis, não importando com isso, se tem cabelos longos ou curtos. Eu não tenho um predileção definida pois ao mesmo tempo em que me encanto por uma linda loira de longos cachos dourados sou surpreendido por uma morena de negros cabelos curtos.

Acho que a nuca desnuda é um dos trunfos da mulheres de cabelos curtos e é muito bom podermos ver uma linda mulher de cabelos curtos diante de nossos olhos sorrindo e feliz.

Acho que todas as mulheres deveriam poder desfilar com longas madeixas e depois ousar com os cabelos curtos, nem todas ficariam bem com um dos dois tipos, mas só assim elas poderiam realmente ter a eata noção de qual deles seria o mais ideal.

Os homens podem e devem escolher aquela que mais lhe agrade não se importando com o comprimento dos cabelos mas deixando de lado todo o lado fetichista dos cabelos longos e apenas se concentrando na mulher que está a sua frente. Cabelos curtos podem ser tão ou mais sensuais do que longas madeixas soltas e tudo isso depende apenas da dona dos mesmos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates