segunda-feira, junho 08, 2009

Recolhendo os pedaços

 

coracao1

 

E tudo não passou de bons momentos de alegria quando começamos a correr atrás de todos os pedaços deixados pelo meio do caminho enquanto estavamos preocupados demais em não cometer falhas.

Mesmo com as coisas do jeito que estão eu consigo perceber a importância de termos feito mais do que poderiamos fazer quando o mundo inteiro se curvou diante do amor. Poderiamos ter ido mais longe e só não fomos porque um dia, eu acordei e não lhe vi ao meu lado, nesse dia eu comecei a me esquecer de mim e passei a pensar mais em nós.

Saindo de casa antes do amanhecer eu pude contemplar mais do que o nascer do sol, eu vi também um casal de amantes que depois de muitos anos de vida em comu decidiam se separar para sempre e se encontravam para decidir a partilha dos bens. A casa de campo ficava para ela, o apartamento na praia seria dele, assim como o carro e controle acionário da empresa. Ela ficaria também com os filhos e teria direito a uma pensão mensal de alguns milhares de reais.

O que eles não pensaram em como dividir era o amor que ambos sentiam um pelo outro e isso foi deixado ali, no meio da rua, jogado e sem dono. Eu estava apenas passando mas decidi recolher este amor e com ele seguir em frente rumo ao desconhecido.

Passado o susto inicial vou fazendo de conta que sou forte e um dia, quem sabe, eu acordo desse pesadelo e descubro que tudo não passou de um sonho bom, que chegou ao fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates