sexta-feira, junho 19, 2009

Crente que nem pão quente

 

casal21

 

Você está lá todo, todo, suando como se estivesse no deserto, fazendo altas caras e bocas, crente que nem pão quente que está arrasando no lance e quando cai na real, percebe que todo o seu esforço foi em vão. É companheiro isso acontece e muito.


E saiba que na maior parte das vezes a culpa é sua por não prestar a atenção aos sinais. Se você está se perguntando que sinais são esses, isso por si só já é um péssimo sinal, pois você devia pelo menos saber o minimo antes de se aventurar por mares nunca dantes navegados.

Todo mundo só pensa no finalmente da coisa e vai com tanta sede ao pote que se esquece do principal, que é o fato de que há outro ser humano envolvido na coisa e esse ser humano por estar participando também deve ser ouvido ou sentido. Se fosse para fazer sozinho, você podia usar as mãos. Tão preocupado em chegar lá, o imprestavel não se dá conta de que o esforço que está fazendo pode não estar agradando a mulher que está ali com ele e sem perceber, até porque ele ignora todos os sinais corporais dados por ela, ele continua ali em sua inglória e solitária luta, até chegar ao fim.

Mas que fim é esse se só uma das partes está satisfeita? É por isso que duas coisas simples devem ser feitas para que essa cena não se repita, os homens do sexo macho tem que prestar mais atenção em sua companheira e em como as coisas estão fluindo, não basta simplesmente ir lá, apontar, colocar e pronto. Por sua vez também as mulheres tem de perder a timidez e devem se abrir com seus parceiros, dizendo exatamente como gostam e do que gostam.

Algumas, a maioria, prefere dar sinais com o corpo, são sinais suscintos mas que dizem muita coisa sobre o que está acontecendo e se ela está ou não se sentindo bem. Sim, esses sinais são dificeis de serem interpretados mas não impossiveis, por isso tente. As vezes uma mexida com os quadris ou qualquer outro gesto pode servir como sinal de que as coisas estão indo mal ou bem e aí é hora de você continuar ou mudar de método ou posição.

É importante a intimidade e a falta de vergonha, você não deve ter receios nessa hora pois corre o risco de ir com sede de menos ao pote. Portanto a partir de agora converse mais, procure saber o que a sua parceira gosta e preste a atenção aos sinais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates