segunda-feira, junho 01, 2009

Elas por elas

 

beijo5

 

Depois que as coisas voltaram ao seu estado normal ela pensou que poderia ser mais feliz, mas ao invés disso ela ficou ainda mais apreensiva pois soube que estava perdida no meio de uma cidade desconhecida, sem mapas e nem GPS para lhe ajudar, ela estava perdida no meio de seus pensamentos e de suas emoções.

Turbilhões de coisas estavam acontecendo e por mais que ela fizesse força para se lembrar de tudo, os pensamentos lhe fugiam e quando apareciam vinham embaralhados como recordações de um tempo distante, tempo este em que ela pensava poder reaver. O dia se foi e a noite chegou...

Cansada de vagar sem destino a procura de soluções para o seu problema ela apenas se deixou tomar pelo sono e adormeceu como um bebe em um sono profundo e tranqüilo. Ela não tinha mais sonhos, eles foram embora junto com todos os seus pensamentos, junto com suas ilusões e planos de uma vida diferente ao lado da pessoa que ela mais amava, ao lado dela, ao lado da mulher da sua vida.

Um grito no fundo da alma, um grito de dor e assim como no começo de todo o seu drama, ela se via as voltas com perguntas sem respostas, com dilemas se solução e não tinha a menor idéia de como as coisas iam terminar ou mesmo como ela ia recomeçar a sua vida depois de tudo que lhe acontecera, depois de não resistir e sucumbir as regras da sociedade.

Duas pessoas do mesmo sexo não podem se apaixonar uma pela outra, duas pessoas do mesmo sexo tem que se apaixonar ambas por pessoas do sexo oposto. Ela ouvia isso todos os dias mas não podia evitar e nem impedir o seu coração de se apaixonar por aquela figura doce, meiga e sensível, ela não pode resistir aos encantos de Beatriz. Loira de origem austríaca, Beatriz era o tipo de mulher que não chamava atenção, se vestia de forma simples e sem muito brilho ou cor. Era uma mulher discreta e que desfilava um ar de pureza e tinha uma beleza singular e única.

Amanda, esse era o seu nome, sim, ela tinha um nome e se orgulhava dele, queria muito poder estar ao lado de Beatriz para todo o sempre, mas isso era algo muito difícil pois o preconceito já havia contaminado Beatriz e as duas não mais se falavam fazia três anos. O último encontro foi cercado de paixão e emoção, elas fizeram amor como se fosse e foi, a ultima vez e nesse dia, Amanda, jurou que jamais esqueceria Beatriz e assim elas se despediram com a promessa de se verem e viajarem juntas no dia seguinte, mas isso nunca aconteceu pois Beatriz foi mandada para um lugar distante e desconhecido.

Hoje depois de três anos, Amanda vaga pelas ruas, esquinas e avenidas de sua mente a procura de uma “cura” para seu amor impossível e enquanto isso, procura Beatriz por todos os lugares, ainda sonhando com o dia em que poderão viver, o seu lindo e maravilhoso amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates