quinta-feira, junho 25, 2009

A obra é imortal

 

NJNEW NEWARK STAR LEDGER

 

Eu devia ter por volta dos meus 11 ou 12 anos, não sei ao certo, só me lembro que era na época em as crianças eram crianças até mais ou menos os 15 anos e não se tornavam adultos com 8 anos. Naquele tempo uma de nossas curtições era imitar os nossos idolos e tentar copiar seus passos, trejeitos e tudo o mais que pudessemos, nesta época estava sendo lançado o que hoje ainda é considerado como o maior disco de toda a história do música.

Me lembro bem que passavamos horas e horas diante da TV assistindo ao mesmo videoclipe e fazendo de tudo para imitar seus passos, para ser como ele, para ser um popstar. As roupas coloridas e cheias de brilho, os óculos escuros, a “atitude” e o som inebriante e contagiante.

Hoje todas as minhas lembranças voltaram a mente quando recebi a fátidica noticia de sua morte, mesmo depois de tudo o que aconteceu e que ele fez ou não, pois não tenho fatos para acusa-lo, fiquei muito triste, para mim ele ainda era o bom e velho menino negro com muito talento que chegou ao estrelato sempre surpreendendo.

Para mim, ficam só os bons momentos, a jaqueta vermelha, o disco mais vendido da história e aquele ser que com seu talento vai ficar eternizado para sempre como o rei do pop. Descanse em paz Michael Jackson!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates