quinta-feira, novembro 05, 2009

Admire o que você tem

 

rosto16

 

Como eu já não entendo mais nada faz tempo, não vou nem perder meu tempo tentando entender. O fato é que perdemos toda a noção de realidade e passamos a viver um mundo muito estranho, do qual eu não quero fazer parte nunca.

Um poste no meio da rua realmente não reage há nenhum tipo de comentário seu, mas uma mulher sim e meu caro amigo, vou lhe contar um grande segredo, elas gostam disso.

Hoje em dia os homens estão cada vez mais dispersos e achando que podem fazer apenas aquilo que lhes convém e se esquecem de que as coisas não são assim. Você simplesmente não pode e nem vai conquistar uma mulher apenas por causa do seu abdome definido.

Mulheres precisam sentir as coisas, precisam saber que são desejadas, que são amadas, que são queridas. A auto estima delas agradece todas as vezes que nós as olhamos com aquele olhar de desejo, não há a minima necessidade de nenhuma palavra vulgar, apenas olhe e faça com que ela se sinta desejada.

Quando uma mulher se arruma, corta o cabelo, coloca um vestido novo, enfim, quando uma mulher quer ser vista, ela gosta de saber que foi realmente vista, principalmente por quem importa. Se for você, faça um elogio, teça um comentário, não fique como um imprestável ignorando o que se passa a sua volta. Seja pró ativo.

A mulher melancia por exemplo, não se acha gorda, mas uma modelo pesando apenas 40 quilos, não é chamada de gostosa por ninguém e por isso, tem todos esses problemas emocionais que causam anorexia e outros bichos. Olha a falta que não faz um simples elogio.

A partir de hoje, olhe mais para os lados, repare mais nas mulheres a sua volta, elogie-as, faça com que se sintam realmente bem e a sua recompensa será de fato, aquela que você merece. Nem precisa me agradecer depois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates