sexta-feira, novembro 13, 2009

Pensando em ti

 

rosto17

 

Apenas seja aquilo que sempre sonhei encontrar em alguém, seja minha.

Não se esconda por trás de seus lindos cachos, sorria e se mostre para mim. Me diga algo, nem que seja um não e faça meu dia ser especial.

Olhe para o ceu, contemple as estrelas e se emocione com o luar, todos estão lá apenas para lhe admirar.

Me dê suas mãos e juntos vamos caminhar, apenas deixe que eu a leve para os meus sonhos e te faça feliz.

Me permita ser seu e todo o meu amor, lhe devotarei.

No meio do nada nos amamos como dois animais no cio, nossos corpos se ligavam como em um balé perfeito e o suor que escorria era o ingrediente mágico que nos unia. Saciando um ao outro, mais do que um simples desejo satisfeito, nós estavamos vivendo nossas emoções com a intensidade que nos era permitida.

Sim, eramos jovens e precisavamos amar e ser amados, apenas isso. O toque certo, no local exato e no momento apropriado, fez loucuras por nós e até hoje ainda faz.

Não se afaste de mm pois preciso de você tanto quanto preciso de ar para respirar. Seja a minha luz na escuridão.

Me deixe ama-la!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates