quinta-feira, novembro 12, 2009

Ela

 

ela

 

Quando eu vi aquela mulher linda com o seu vestido florido, saindo de casa e caminhando pela rua como se na estivesse acontecendo, eu tive a certeza de que ela era a mulher dos meus sonhos e aquela que ia perturbar os meus sonhos mais profundos.

Não importava o fato de seus cabelos loiros e longos serem os mais bonitos que eu já vi e nem que seus lábios eram os mais sensuais que já passaram por mim. A única coisa que me importava era saber que ela sempre estaria lá, todos os dias, no mesmo horário, ela sempre estaria lá, no mesmo lugar.

Passei a viver a sua vida, a respirar o seu ar e a me encantar com tudo aquilo que a encantava. Eu estava apaixonado por ela, mas ela não me notava e por isso, eu vivia uma vida em preto e branco, uma vida sem cor.

Eu poderia simplesmente deixar que as coisas continuassem como estavam e ficar a admirando por toda a minha existência, mas eu queria mais e em um rompante de coragem com um misto de ousadia e descaramento, a pedi em casamento.

No dia certo, na hora exata, eu tomei em meus braços minha própria vida e fui descansar para a eternidade. Hoje, de onde estou, contemplo o céu e a vejo tão bela quanto antes e intocável como sempre.

O amor pode se manifestar de diversas formas, mas sempre será o amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates