quarta-feira, novembro 18, 2009

Sortudo

 

menino1

 

Você me escuta, eu estou falando com você
Atravessada a água,atravessando o profundo mar azul
Sob o céu aberto oh meu amor eu estou tentando

Garoto eu ouço você em meus sonhos
Eu sinto seu susurro atravessar o mar
Eu guardo você comigo no meu coração
Você torna a vida mais fácil quando ela está difícil

sortuda, por estar apaixonada pela meu melhor amigo
Sortuda, por ter estado onde eu estive
Sortuda, por estar voltando para casa de novo

Eles não sabem como é demorado
Esperar por um amor como esse
Todo tempo nós dizemos adeus
Lamento que não tivéssemos um beijo a mais
Eu espero por você, Eu prometo a você, eu vou

Sortudo, por estar apaixonado pela minha melhor amiga
Sortudo, por ter estado onde estive
Soprtudo, por estar voltando para casa de novo
Sortudo, nós estamos apaixonados de qualquer jeito
Sortudo por ter estado onde estive
Sortudo por estar voltando para casa algum dia

E então eu estou navegando pelo mar
Para uma ilha onde nos encontraremos
Você ouvirá a música, sentirá o ar
Eu colocarei uma flor em seu cabelo

E embora a brisa esteja através das árvores
Se mova tão bonita você é tudo o que eu vejo
Como manter o mundo girando
Se você me mantem aqui, agora

Eu sou sortudo, estou apaixonado pela minha melhor amiga
Sortudo por ter estado onde eu estive
Sortudo por estar voltando para casa de novo
Sortuda, nós estamos apaixonados de qualquer jeito
Sortudo por ter ficado onde nós tinhamos ficado
Sortudo por estar voltando para casa algum dia

Jason Mraz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates